Procura-se , não um príncipe encantado, pois aqui todo mundo sabe que ninguém é perfeito, mas um alguém legal, que saiba doar-se e receber, acolher e deixar-se ser acolhido.
Um alguém que também não procure uma princesa, que aceite que ela é do tipo calça jeans e moletom, não sapatinho de cristal. Que ela é do tipo que chega dando murros e do nada surta dando um super sessão de beijos.
Procura-se alguém que tenha manias insuportáveis, para que o outro aprenda a conviver com elas e até sinta a falta quando uma desaparecer. Alguém que saiba o significado da palavra companheirismo e que conte uma historia idiota pra te fazer sorrir enquanto você chora.
Não se procura aqui, ninguém que chegue na hora certa ou te encha de mimos, mas alguém que apenas goste de estar ao seu lado ainda que não estejam fazendo nada além de observar o tempo passar. Não se procura aqui alguém que procure uma atriz de novela ou um galã cinematográfico, apenas alguém que goste de você e saiba o que esta sentindo mesmo que você não fale nada.
Procura-se alguém que entenda como você é desastrada e derruba prateleiras de supermercado e tropeça sem salto alto. Um alguém que não se importe com o passado até porque todos o tem. Procura-se alguém que brigue com você pelos seus erros, mas que quando precisar você saiba pra onde correr, onde se proteger.
Um alguém que queira crescer junto com você e aprenda a te amar cada dia mais, com todas as suas idiotices, pirraças. Alguém que te dê o chão quando você precisar , mas que entenda os seus sonhos e alce vôo ao seu lado.
Procura-se alguém que esteja aberto a ser amado sem receios, e que queira amar. Que segure suas mãos quando você precisar, que te pegue no colo e te faça gritar, que faça sua barba, que te encha o saco, que te faça feliz, simplesmente assim.
E devo dizer que quando há esse encontro príncipes e princesas passam a existir, numa situação privada diante dos olhos de quem se ama.
Nenhum comentário:
Postar um comentário