Sabe eu tenho um diário, eu tenho 19 anos e tenho um diário. Eu não escrevo todos os dias, apenas naqueles em que não dá pra agüentar, quando tem aquele segredo que não dá pra contar ou aquela dor de sufocar,todo fim de ano eu leio meu diário e vejo o peso de tudo o que passou_ que susto! O ano já acabou.
Se você parar pra pensar e não for tão otimista, todos os anos são iguais, e você já imagina que o próximo será a mesma coisa do ano que esta findando, mas é engano, engano dos nossos olhos cansados. Feche seus olhos e imagine seu melhor momento em 2010, o sonho que realizou, a pessoa mais importante que conheceu e a que te deixou, isso faz tanta diferença, é uma ligação entre o passado e o futuro, a pessoa que você tem sido e a que quer ser.
Hoje relendo as enumeras paginas que escrevi notei quantas coisas deixei pra trás, quantas pessoas ganharam páginas e páginas e não mereciam nenhuma, outras que apareceram em um rabisco no canto da folha e que mereciam mais que isso. Hoje por acaso descobri que fui tão forte em momentos que me julguei fraca, que aprendi uma das coisas mais importantes da vida, o altruísmo e que nem todos os erros servem para alguma coisa, não mesmo, me dei conta de que alguns erros vão me perseguir até o fim do próximo ano e do outro, não tão triste e nem feliz demais, aplaudi meus acertos, que não foram muitos, mas existiram.
E como o resto do diário é secreto, resolvi dividir esta ultima página aqui, para que todos olhem para o ano que acaba e decidam o que deve ser levado e o que é melhor ser deixado para trás. Quero agradecer a todas as pessoas que passaram pela minha vida, as que já estavam e as que apareçam agora, as que permaneceram e as que partiram, todas de uma forma ou de outra deixaram algo de si e levaram um pouco de mim, isso porque está na essência do ser humano se doar ainda que sem querer, sem perceber.
Rayane: a amizade resiste a tudo, inclusive a pseudos namorados.
Roberta: uma amizade verdadeira nunca morre independente da distância.
Luciana: nos momentos difíceis, amigos são revelados.
Fernanda: chorar não é fraqueza.
Marcos: não importa o quanto uma pessoa pareça distante, há sempre como tocá-la.
Jéssica C. : lutar, jamais desistir e se jogar.
Andressa: se arriscar, no final o que conta é o que você quer, não o que os outros pensam.
Yan: existem amores que são para sempre e o sorriso do seu filho é a coisa mais linda que você vai ver ao longo da sua vida.
Resiste a um sábado solitário, a filmes romanticos dramáticos, resiste a queda de moto, resiste a litros de vodka e cerveja, resiste a erros e acertos, medos e vitórias o/ (: by Ràáh
ResponderExcluir