domingo, 27 de fevereiro de 2011

O nome dela é Jéssica!

Sua braveza me espanta, é forte como uma rocha
E doce como o mel...
Ela tem brilho nos olhos e sonhos no coração,
Coração remendado, mas que princesa nunca caiu do cavalo?
Risada malvada,
quando se olha no espelho é quase a madrasta da branca de neve...
_espelho, espelho meu, existe uma Jéssica mais bonita do que eu?
CLARO que não, o espelho nem é louco de arriscar um sim.
Ciumenta incontrolável, uma pessoa que diz o que pensa,
E que encanta com sua imponente presença....
Era uma tarde ou uma manha?...Que eu a conheci,
Uma menina que seria uma mulher
Com sua caixinha de sonhos, se esquivando com medo de se abrir.
Minha menina, minha amiga, minha irmã... eu simplesmente aprendi a te amar
E foi tão fácil, tão fácil... como chorar nos seus braços... sorrir com seu abraço
Me amedrontar com suas broncas...


Hoje é o seu dia e quero que saiba que não importa o que aconteça, eu estarei sempre aqui por você, o vazio que te aflige eu quero te ajudar a preencher...Seja a mulher maravilha das historias em quadrinhos, a cinderela dos contos de fada, seja sempre o melhor que você pode ser.
Que papai do céu te proteja e te conserve assim, a flor mais linda de todos os campos.


Te amo hoje e sempre!

Um comentário:

  1. Oh gataaa..tentei postar aqui antes mas não deu.!!! Agradeço imensamente por vocês em minha life...Aprendo tanta coisa com você, que você nem imagina.. Obrigada por suas palvras quando algo me aflige, e por sua presença sempre alegre pra clarear minha vida em dias nublados ou até mesmo ensolarados!!!
    Te amo demasiadoo.!

    ResponderExcluir