Eu sei que parece egoísmo da minha parte e de fato pode até ser verdade, mas de certa forma o amor é extremamente egoísta.
Quando eu te peço para ficar com os olhos rasos de lagrimas é o que eu tenho para dizer. Eu sinto que tenho que te deixar partir, seguir o seu caminho sem mim, mas é difícil demais me imaginar sem você, isso realmente é o que você quer?
Sinceramente eu não suportaria ver você partir, eu contaria até três se isso fizesse com que seu sorriso desaparecesse da minha memória, eu sufocaria a respiração e taparia os ouvidos para que seu perfume nem sua voz conseguissem me alcançar, caso isso tornasse as coisas mais fáceis. Parece loucura trilhar este caminho sozinho.
Dizem por ai que o amor é feito do “nós”, mas quando você se encontra a beira de um abismo você não sabe o que fazer, isso realmente se torna egoísta, pois a única coisa que você deseja é que a pessoa que esta partindo não se vá. Eu contarei até três para ouvir você dizer “olá” como na primeira vez em que nos vimos.
As pessoas falam demais ao seu redor, mas isso só aumenta a dor... eu contarei até três e quando abrir meus olhos você ainda irá precisar de mim como eu preciso de você, então me chamara de anjo e irei agradecer a Deus por estarmos aqui juntos.
Não me olhe assim como quem esta me deixando, me dê mais uma chance? Uma ultima dança? Um sinal?
Sim, eu não pertenço mais a este coração, será que algum dia pertenci? Tanta dor vai levar um tempo para se recompor.
Eu fecharei meus olhos, contarei até três e quando abrir você não estará mais aqui, vai doer, vai me destruir, mas que seja assim sem este amor egoísta que vive dentro de mim.
Lindo texto.
ResponderExcluir