Eu te procurei por tanto tempo, me lembrei de você sem ao menos te conhecer. Senti seu cheiro sem sabê-lo, senti saudades sem ter sua presença, imaginei seus beijos, seu gosto sem nunca ter provado, mas então você em fim apareceu não me parecia real, mas foi.
Foi como correr pros braços certos, pro aconchego perfeito. Você é o melhor que há na minha vida, com você não espero finais felizes, eu vejo dias juntos, próximos de um jeito que poucos entenderiam, com você eu dou risadas e brinco como uma criança ingênua a sensação é de que será para sempre, que seja!
Nós temos os nossos pactos, segredos guardados, cuidados de pessoas que se querem bem, quando eu olho em seu rosto, em seus olhos eu sinto que posso acreditar em tudo a minha volta, que tudo pode ser melhor do que foi a um segundo atrás. Eu aprendi o significado do amor e o quanto dois é melhor que um, eu aprendi a ter esperanças, a gargalhar sem motivos óbvios e a andar de mãos dadas por um único caminho, eu escolhi ser feliz ao seu lado, essa era a única escolha plausível para alguém que esperou por tanto tempo outro alguém como você.
Nenhum comentário:
Postar um comentário