quarta-feira, 27 de abril de 2011

Love you 'till the end

 
Você sabe que eu não queria partir, mas isso não foi minha escolha... Foi o destino. Como quando nos conhecemos naquele belo campo verde, você ainda se lembra? Você conversava como uma louca sobre coisas que eu mal conseguia entender, no entanto, de QUALQUER forma eu realmente queria estar ali.
  Você me enfeitiçou garota e eu não consegui mais viver sem você, te peguei no colo e disse que você seria minha para sempre, e eu vi que você realmente gostou daquele cara decidido que te seqüestrou. E quanto tempo passou? Não sei, eu sempre perdia as contas quando se tratava do tempo gasto ao teu lado.
Eu quero que você me sinta a cada momento, eu quero te ver feliz a todo instante nunca pense que minha ausência é completa estarei te vigiando a todo o momento.

  Lembra quando você me enxotava de casa e dizia que não queria mais saber de mim? Ou quando pegou minhas coisas e arremessou pela janela do apartamento? Nossa, aquela foi uma de nossas melhores noites. Você me amava de um jeito insano, você pulava no meu colo e me colocava pra correr ao mesmo tempo e eu pensava “como não amar um ser tão único?”. Você era minha de todas as formas possíveis e sim eu sou teu de todas essas formas inimagináveis, estou dando um tempo com os anjos, mas espero que você saiba se cuidar sem mim, você sempre foi tão independente não vá gastar seus dias chorando por mim, estarei esperando por você, em qualquer tempo, em qualquer lugar, por que sim, eu te amarei até o fim.

2 comentários: