sexta-feira, 3 de junho de 2011

Depois do Fim

E lá estávamos nós. Pela ultima vez nós. Uma conversa estranha, mal sabia como havíamos chegado ali, juntando mil pedaços, fazendo questão de esquecer tudo o que tínhamos vivido. Você sabe o quanto foi difícil pra mim, Deus sabe o quanto tentamos, mas quando chega o fim não dá pra segurar, nem disfarçar é apenas o fim.

As lembranças vêm à tona, deitada olhando as estrelas, conversas e risos invadem minha mente. Como fomos tão felizes e onde nos perdermos? São tantas perguntas movendo essa angustia dentro de mim, mas tudo bem vai passar. Houve um tempo em que eu sabia exatamente para onde ir, guiada por você, voando para um lugar só nosso e hoje estou aqui tentando reencontrar um caminho só meu.

De malas prontas, levando apenas o que me interessa. O que supostamente me faz bem e me tornará um pouco melhor a cada dia. Aquela garota que você conheceu não existe mais, é apenas uma memória vista de longe. Eu apenas quero que você seja feliz para que eu possa seguir em frente. Talvez algum dia te mande um cartão postal do meu novo lar, quem sabe nos encontraremos e sairemos para tomar um café e eu te contarei sobre o meu novo eu. Quando tudo estiver em paz nos iremos entender que o fim não passa de um ensejo para um novo começo.

Um comentário:

  1. Ciao Maira, how are you? Thank you for the kind comments you left me. As you know, comments can be special and yours are always encouraging. Thank you. Next, I want to again compliment you on your English. Your English is so beautiful, Maira. Good job! And last, Your blog always has such great artistic photos that tell stories without words. You have a gift, my friend. Thank you for sharing it. Abraços

    ResponderExcluir