sexta-feira, 29 de julho de 2011

Easy like sunday morning

Você tem estado distante e isso é tão estranho pra mim, esse espaço entre nós...as coisas costumavam ser fáceis como uma manhã de domingo e agora isso, você não pode me separar de você tão de repente, eu não saberia o que fazer nem pra onde ir afinal de contas estou acostumado a ter você por perto o tempo todo.


Não há um lugar no seu coração no qual você posso me colocar? Esse espaço entre nós não faz sentido, perdemos tanto tempo com esses jogos estranhos e agora estamos perdidos, e não quero, não quero ver você me deixando. Pode ser que o problema esteja nas lagrimas que choramos vindas das mentiras que contamos na esperança que elas nos salvem da dor.

Vivíamos fazendo planos de mudar o mundo, mas veja só é ele quem está nos mudando. Lembra de como brincávamos de ser feliz, esquentando o frio na lareira ou congelando em um lago com pés enlameados? Você costumava rir embaixo das cobertas, o jeito que riamos juntos era intenso e alto, talvez não mais agora.

Você dizia “pegue minha mão, nós estamos indo agora, o amor é tudo o que precisamos”. Sabe essas coisas sobre o certo e o errado não fazem sentido, a minha certeza é do espaço entre o meu coração e o seu nós completaremos com o tempo. Lembra de como eramos e como costumávamos dançar? E tomo mundo queria ser você e eu. Eu também gostaria de ser agora, apenas como eu e você, fácil como uma manhã de domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário