sexta-feira, 26 de abril de 2013

Sobre Te Ter. (Sua Barba)


Num deleite só, me desfaço em seus braços,
Feito o laranja que inunda ao pôr do sol,
ficam aqui, insignificantes vestígios do meu desejo.
Encharcada com teu cheiro, 
que goteja o perfume, outro cigarro e o gosto da minha boca.
São meus dedos tamborilando em sua face,
o mapa da sua pele, receptáculo de afago,
de tanto corpo que eu deixei vazar.
Meias verdades sufocando o peito,
Caminho sem volta, “pro” purgatório – seu beijo.
É a mão na cintura, calor desumano,
É tua barba...(e no meio dela seu sorriso)
Tua barba abrindo caminho, me despindo.
Coça, roça,
Já não incomoda.
É sabor de ter,
Sim,é tua barba que me lembra, a delicadeza
E a aspereza do que é te ter.
Olfato, tato, paladar,
A estupenda sensação de poder ser livre,
e ao mesmo tempo aprisionada em seu abraço.

                         



Nenhum comentário:

Postar um comentário