Peguei meu violão e arrisquei notas imprecisas, letras controvertidas apenas para te agradar. Eu escrevi em muros, desenhei em outdoors “nos nunca teremos outra chance se não nos deixarmos levar”. E essa é a verdade meu bem, tenho andado cansada de todas as coisas, dos acontecimentos inesperados, dessas chances perdidas, você pode me dar a sua mão agora?
Eles pitam o amor por ai, mas não sabem como é quando ele chega trazendo o perfume das flores e nem quando ele vai embora deixando seu coração em pequenos pedaços. Eles falam do amor com tanta propriedade, mas parecem tão tolos quanto a isso. Eu tenho esperado o momento em que o frio vai invadir minha barriga e as cores ficarão mais intensas, pois é assim que me sinto quando você esta por perto.
Tentar compreender o amor de um jeito artificial é impossível, as musicas, os poemas, os filmes, nada se compara com a intensidade da realidade, as tentativas, o risco de cair e se partir ao meio ou a sensação de flutuar bem alto quase tocando as nuvens de algodão, você se senti forte como uma rocha e seguro demais pra procurar definições, o amor é isso, eu, você e um turbilhão de sensações.
Então você pode me dar suas mãos agora?
Ciao Maira, I stopped by to say thank you! Thank you for following. Maira, your english is so beautiful. Where did you learn? I promise to try and learn at leat 5 words in Portuegese. We will not lose contact. I will visit often. And if you ever have any questions, please ask. I will answer all of them. Okay, as we say in California, "Later my friend" Besos.
ResponderExcluir