domingo, 8 de julho de 2012

... ...



Eu tenho esperado muito de tudo e expectativa frustrada corta feito navalha afiada,
Eu tenho desejado todas as coisas de uma só vez e feito muito pouco para conquista-las,
Eu bem que poderia colocar a culpa no mundo, mas quem quer que fosse saberia que essa culpa é só minha, que me acompanha feito carrapicho que não quer soltar...
Tenho me encontrado perdida, decidida, inconstante e apaixonada e bem, mas bem desconfigurada, eu tô tentando...eu tô tentando deixar de ser essa louca desvairada e me apaixonar por mim e me afastar desse "eu" que pressiona tudo ao redor, talvez eu só precise de um tempo longe...
Talvez eu só precise parar de amar sozinha...
Talvez eu só precise de você na minha vida, 
Talvez eu só precise sair da sua vida...
Eu tenho tropeçado de mais, esquecido muito facilmente dos erros e consequentemente acertado de menos...
Eu tenho esperado  muito de tudo e expectativa frustrada corta feito navalha afiada! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário