domingo, 27 de janeiro de 2013

Uma passagem




Outro dia, depois de tudo, mais uma vez estavamos juntos.
Deitada em seu colo, no silêncio que se fez presente, sua respiração, a minha, nossos batimentos cardíacos. Nosso segredo.
A paz que é estar nos seus braços é magia, indubitavelmente é disso que eu preciso para ser feliz. Eu quis pedir de mais, atropelei o destino e só agora eu percebi que eu não preciso de mais do que isso, não agora, não de imediato.
É amor, não é coisa simples, mas eu posso fazer isso, eu posso guardar esse sentimento e vivê-lo aos poucos, em pequenas doses,desde que você esteja presente, distante, mas não ausente. 
Eu posso sobreviver a momentos como aquele, de repousar no seu peito, ficar respirando você sem dizer nada, apenas sentindo seu cheiro, ouvindo seu coração. 
Prometo pra mim, não vou gritar amor por ai, não vou ser a louca que te ama sem limites, vou ser simples, e esperar casualmente a minha dose esporatica de você. Pra ser feliz assim, na mais absoluta paz, convivendo com essa minha mania de nós dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário