quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Dinda




Existe um tipo de amizade que é pra sempre e este pra sempre não é aquele de filme que tem final feliz e acaba, é aquele que continua, se perpetua pela eternidade. Você é assim pra mim. Nós temos nossas diferenças, e se temos...esse seu jeito centrado meio louca, portadora do "sabe tudismo", mandona por natureza e eu assim, menina desleixada, ilusionista, menina que vive no mundo da lua, porém com todas essas diferenças um dia nós optamos por ser amigas e você pode até não acreditar, mas eu dou um valor imenso a isso, a essa escolha de uma forma ou de outra seguirmos juntas por essa vida do caralho que puxa e empurra de um lado pro outro. 
Daí, por você ser essa mulher incrível, forte, guerreira, pé no chão e de um coração enorme eu te escolhi pra ser a madrinha do meu filho, aquele gordinho que eu sei, é o nosso bem mais precioso. Então, JÉSSICA CARLA, eu TE AMO, e eu posso não ter ido a sua festa de aniversário surpresa, eu posso planejar inúmeras festas surpresas para indeterminadas pessoas, mas você, será sempre você, única na minha vida. Com seu jeito turrão, rabugenta que é, eu não tô nem ai se ficar com raiva, se o mundo da voltas, por que eu vou continuar te amando, pelas tardes que ficamos juntas sem fazer nada, pelas que passamos assistindo series no Team Stefan e Team Damon (pq até nisso você tem que escolher o cara errado? haha), pelos domingos no parque, pelo tempo em que você ficou sem conversar comigo por causa de uma TATUAGEM que eu fiz e pelo dia que você bateu no portão da  minha casa, voltando pra minha vida quando eu mais precisava, quando eu era caco, obrigada por isso, acho que eu nunca te agradeci. 
Hoje é o seu dia, o dia em que Deus escolheu pra você, sim Deus, e minha linda, eu tenho mesmo que agradecer você estar nesse mundo comigo, me acolhendo na sua vida e fazendo parte da minha. Parabéns, que esse ano, que já começou com mudanças na sua vida, seja de paz, que tudo pelo o que você está lutando se concretize, e que eu esteja do seu lado, ainda que em espirito para ver suas vitórias, Mais uma vez, te amo, mesmo você me odiando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário