terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Dancing in A Burning Room

  


  Então é isso o que eu penso, nós estamos dançando juntos nesse quarto em chamas, e já faz tanto tempo que não sei o que nos protege do fogo, por que ainda não viramos pó.  
  Dia após dia, semana após semana e eu ainda te olho como se houvesse esperança, como se pudéssemos esquecer tudo e seguir em frente, mas não.  Existe algo que foi quebrado, entre um silêncio e outro, nessa mania de seguirmos juntos, mas em caminhos diferentes. Alguma coisa esta faltando, algo que nunca existiu, aliança, compromisso, riso, objeto indeterminado, coisa qualquer que alguns tem por ai. 
  A vida é assim de repente você entra num trem e encontra alguém, você sabe que tem que saltar do vagão na hora certa, mas de alguma forma aquela pessoa te prende ali, você sabe que tem que ir, mas tudo o que você quer é ficar parado naquele momento. E faz tanto tempo, e vocês não conseguem dizer adeus e em contrapartida não sabem mais como ficar ali, juntos. 
  Estamos dançando juntos nesse quarto em chamas, é meia noite e as portas estão trancadas, alguém apagou as luzes, e isso me parece o fim do mundo. Sinto a memórias escorrerem entre os nossos dedos, e eu não consigo de forma alguma encontrar o silêncio dentro da minha mente. A lucidez deste momento, fez com que todos os meus medos me encurralassem aqui, o vazio do quarto se transformou em mim.
  Esmiuçando essa história o que nos resta é sermos e ficarmos perfeitamente bem sozinhos. E no final, apenas dizer _ foi bom te conhecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário