Que historia chata de que se você ama de verdade tem que torcer para que o outro seja feliz, né? Mas por que me sinto mesquinha por torce contra e nem querer saber mais de você? E isso é mentira, mas é fato que eu preferiria te esquecer.
Li um livro sobre o amor alfa alguma coisa e achei hiper, mega evoluído, me convenci de como eu queria ser bem zen, mas... eu nem consigo.Sou egoísta, bem do tipo imatura, louca, possessiva, que não aceita dividir, nem conceder espaços que exige do outro pra si. E eu sou louca. Completa e inelutavelmente louca.
Não faço idéia do que eu sinto, são tantas coisas pra serem arrumadas, tanta coisa perdida, largada no meio do caminho, mas essa idéia de que sua vida vai-muito-bem-sem-mim-obrigado me apavora, me apavora juntamente com a minha imagem sozinha em uma estação, enquanto você parte em trem rumo ao que te fará mais feliz! E eu tinha que torcer por você. Mas sabe de uma coisa, acho esse amor hiper maxi mega evoluído um lixo. Sou mais o meu pseudo pleno amor arcaico, intenso, inventado e possessivo. Cheio de vida. Ele faz parte de mim, do que eu desejo e sou. E eu sou louca. Completa e inelutavelmente louca, até o fim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário