domingo, 25 de novembro de 2012

Desculpa, mas eu te amo

 
 
  Vem cá, eu já lhe falei sobre como posso te fazer feliz? Se não, perdoe-me pelo esquecimento, ando meio desligado, pensando naquele beijo não dado, que eu deveria ter roubado.
   E não, não seria maldade roubar-te um beijo, sendo que  roubaste meu ar.
  Agora vamos nos ater a felicidade que eu acabo de te prometer, ela inclui café na cama, abraço inusitado pro mundo ver como é se sentir amado. Nós dias frios ofereço o calor do meu corpo e um pé com meias para roçar embaixo do cobertor. Oferto também domingos alegres, passarão tão rápido que nem se lembrara que eram dias chatos. Se você aceitar eu posso te dar abrigo e cuidar de você quando algo der errado, quando as coisas no trabalho não estiverem indo bem, você poderá deitar no meu colo e se aconchegar no meu mundo.´
  Te ofereço a disposição para trilhar novos caminhos, quando o atual já não for o certo. Podemos seguir de mãos dadas, onde quer que seja, fazendo história. Prometo brigas e discussões incansavéis, por motivos tolos como a pasta de dente destampada aos esquecimentos de datas, mas prometo também não ficar brava pra sempre e voltar com jeitinho fazendo as pazes.
  Acredite em mim, tirarei muitos sorrisos dos seu lábios e te darei os beijos mais apaixonados. "Se você quiser e vier, comigo". Hoje eu te ofereço essa minha vontade de ter e de te fazer feliz, isso não é nada de mais, quando se carrega no peito esse sentimento que me consome, que me deixa eufórica, mesclando desejo e medo, já não cabe mais em mim e caso caiba em você algo de tamanha dimensão, venha dividir comigo, deixo a porta aberta, a liberdade de amar grita, súplica. Desculpa,mas eu te amo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário