domingo, 10 de fevereiro de 2013

Agora


Quando eu acordo e fico velando o seu sono estou sempre pensando sobre o nosso prazo de validade.
A cada dia que passa ele se aproxima mais, correndo em minha direção, me apavorando. Chegará o dia em que seguiremos caminhos opostos, mais opostos do que já o são, diga-se de passagem. A hora fatídica em que eu não irei mais te ligar, você não aparecerá de repente nos lugares onde estão, nada de sms, ou declarações, apenas nada.
Eu imagino como será. Se nos veremos de novo ou quantos anos passarão até eu te encontrar na rua, no restaurante, ao acaso. Será que vai fazer cocegas? Que te olharei nos olhos e sentirei meu corpo formigar e voltarei pra minha vida, depois de um "olá" sem jeito, imaginando como ela teria sido se tivéssemos ficado juntos? E você pensará sobre isso? Não sei...
Então eu volto pra você, volto a velar o seu sono. Me lembro que este momento é tudo o que temos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário