quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Aos meus amores




Houvi dizer que amigos são anjos e eu não poderia escapar desse clichê para iniciar esse texto, vez que, minhas amizades são celadas com anjos, de fato.

  A vida me parece longa e massante quando se decide vivê-la só, porque a rotina massacra qualquer sujeito que não tenha com quem dividir as toneladas de horas, dias,meses e anos que ficamos por aqui. Então eu abri as portas da minha vida e eles foram entrando, alguns apenas passaram, deixando uma lembrança qualquer, outros vão ficando e sobrevivendo ao tempo e as suas mudanças repentinas.
  Eu me lembro com ternura o momento em que cada um de vocês entrou na minha vida, e fomos nos reconhecendo, nos encaixando uns nas vidas dos outros e lembro também da forma como tudo ficou simples e fácil de compartilhar. Nós estamos a todo instante pulando de precipícios e rindo ao final da queda. E isso é "tão vida" , como diria um desses anjos...
  Vocês são incríveis, e Deus -como eu amo vocês- sempre despertam o que há de melhor em mim, me fazem gargalhar com facilidade e a luz que vem de vocês, juro, fere os olhos de quem consegue ver. Cada sorriso, as gracinhas de cada um, as festas, o choro no ombro, aquele abraço apertado, as confissões, os apuros, a troca de olhares, o "eu te amo" que não precisa ser dito em voz alta, porque a gente sente no ar.
  Este é o ano que temos para amarrar as últimas pontas soltas, ele é o inicio do fim do que fez com que nossos destinos se cruzassem. Há tanta vida pela frente, tantos amigos que ainda iremos conhecer, mas a história que nós escrevemos juntos, o que nos trouxe até as linhas deste texto, é fato, será lembrado, de uma forma ou de outra, foi épico o nosso tempo.

       Eu amo vocês e realmente agradeço por me fazerem tão feliz!








Nenhum comentário:

Postar um comentário