domingo, 16 de junho de 2013

Dois estranhos



Existe um caminho pela qual podemos seguir juntos,
você não consegue sentir isso? ouço uma canção ao fundo
sinto que te conheço há anos, seria você uma alma perdida
de vidas passadas?
Não posso lhe prometer perfeição, estamos longe disso,
somos dois estranhos que se encontraram na escuridão.
Eu apenas quero sentar ao seu lado e apreciar o seu silêncio,
esse silêncio que ninguém entende, mas que me agrada.
Posso oferecer cuidado e afago a esse pedaço de você que esta quebrado,
por que você não precisa dizer, eu posso ver, eu posso sentir...
Você tem que se desarmar, me dê o seu melhor,
vamos andar na noite ensolarada e descansar nos dias enluarados,
não me deixe esperar muito tempo, não me deixe acreditar que estou enganada,
eu posso fazer isso, por mais difícil que pareça...
é fácil quando você me beija, e sinto sua respiração num descompasso continuo.
Talvez seja o seu cheiro que fica em mim ao final da noite, as notas musicais,
a melodia insana que nos embala,
apenas me siga...
Você consegue ver? Eu sinto que lhe conheço há anos,
você está livre para ir, mas nada me impede de dizer
que você foi feito para caber no meu abraço. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário