segunda-feira, 27 de maio de 2013

Por esta noite



Nessa noite, o fim...
esses fins abruptos, de coisas que nem tiveram inicio.
Se você pudesse me ouvir, o que diria?
O que você quer de mim?
São ventos tocando para o norte, a água do lago está prestes a congelar e pareço me afogar na profundidade do inverno que se aproxima.
Ouço sua voz cantarolando aquela musica, pareço tão sozinha, agora.
As cores vão mudando no céu e eu apenas vejo as coisas indo, desaparecendo junto com as estações.
Ando entre as árvores, parece o cenário perfeito para um final épico.
O ar queima em meus pulmões, na escuridão o seu rosto se desfaz...
vira apenas uma sombra...
e nós que eramos como musica, já não somos nada.
Há algum tempo a chuva parou de cair,
na paisagem, um trem e um acento vazio, dessa vez apenas eu.
O silêncio é a companhia gerada pelo espaço que ficou entre nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário